Feyenoord e Manchester City chegaram a um acordo e o jovem marroquino/norueguês Omar Elabdellaoui jogará pelo Feyenoord na próxima temporada por empréstimo do time inglês.
Tentando repetir a grande temporada feita por John Guidetti a serviço do Feyenord, os rotterdammers foram atrás de uma promessa das categorias de base do Manchester City e que estava no time B, Elabdellaoui ficará em Rotterdam cedido pelos citizens até o fim da temporada 12/13.
Foi Guidetti quem falou aos dirigentes do Feyenoord que Elabdellaoui é um bom jogador, em entrevista ao Voetbal Internacional o sueco falou: "Eu disse ao clube que Omar é um jogador que se encaixa perfeitamente no Feyenoord". Além disso Guidetti explicou que Elabdellaoui é rápido, é forte e tecnicamente bom, além disso ele pode jogar tanto nas alas (direita e/ou esquerda) e também como meia-atacante.
Guidetti também falou que Elabdellaoui lhe perguntou como é jogar no Feyenoord e ele respondeu que é um clube perfeito para que ele possa desenvolver seu futebol, falando dele mesmo com exemplo e seu magnífico ano no De Kuip.
Elabdellaoui falou o seguinte sobre o Feyenoord: "O Feyenoord é um grande clube holandês, lá poderei jogar para 50 mil torcedores"
Martin van Geel também falou sobre a ida de Elabdllaoui para o Feyenoord, segundo ele os clubes (Feyenoord e Manchester City) mantém conversas para que promessas do time inglês possam passar um ano por empréstimo no De Kuip, falou também que espera que assim como Guidetti fez que Elabdellaoui possa atingir um bom nível jogando com a camisa do Feyenoord".
Nenhum comentário:
Postar um comentário