A Inter de Milão recusou a proposta do Feyenoord para contratar por empréstimo o jovem atacante e ex-rotterdammer Luc Castaignos.
Em entrevista à Sky Sports o atacante disse: "Eu gostaria ser emprestado ao Feyenoord, é uma pena que eu não poderei voltar para ajudar o clube".
Castaignos ainda falou: "Na Itália eu só jogo pela Inter, agora vou sair, a Inter vai me ajudar a achar um clube onde ficarei emprestado". Luc também disse se sentir triste, mas afirmou que sabe que o mundo do futebol é assim, ele ainda agradeceu o apoio dos torcedores da Inter neste ano não muito bom que ele teve no clube de Milão.
O Feyenoord queria Castaignos por empréstimo para que o jovem atacante fosse o substituto de Guidetti que voltou para o Manchester City, Castaignos que foi para a Inter no verão passado (inverno para nós aqui no Brasil) não conseguiu se firmar e atuou muito pouco a serviço da Inter.
Com a recusa o Feyenoord deverá ir atrás de um atacante, aliás só falta este jogador para o elenco da temporada 12/13 ficar completo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário