Translate

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Feyenoord vence o ADO Den Haag fora de casa

No domingo o Feyenoord foi até Den Haag para enfrentar o ADO e se deu bem, mesmo sem contar com o seu artilheiro o sueco John Guidetti que estava com problemas de saúde o time rotterdammer conseguiu superar o bom time do ADO e saiu de Den Haag com mais três pontos muito importantes para a sequência da competição, no próximo domingo o Feyenoord receberá o AZ Alkmaar no De Kuip e este jogo decidirá muita coisa e com isso poderemos ou não saber se conseguiremos ir para os play-offs da Champions League, vamos ao resumo da partida em que o Feyenoord venceu o ADO Den Haag por 2-1.
O Feyenoord começou pressionando o ADO e aos 16' tivemos a primeira oportunidade de marcar, Clasie lançou a bola para Bakkal mas ele não conseguiu finalizar e a bola ficou mesmo com Coutinho, aos 22' novamente Clasie lançou mas dessa vez para Fernandez que se atrapalhou com a bola na dividida com Coutinho e a defesa do ADO conseguiu afastar a bola sem mais problemas, aos 26' Clasie cobrou falta na lateral da área mas a bola foi para Immers que meio desajeitado fez o recuo para Coutinho que defendeu sem problemas, aos 29' Schaken foi lançado e tocou para Leerdam que cruzou para a área onde encontrou Bakkal que cabeceou mal e mandou a bola pra fora, aos 35' o Feyenoord quase marcou o primeiro, Clasie levantou a bola pra área ond achou Bakkal que mandou a bola pra Fernandez que finalizou mal e a bola voltou para Bakkal que chutou mas não conseguiu marcar, a bola foi para o outro lado da área e foi cruzada novamente mas dessa vez a defesa do ADO conseguiu cortar e mandar o perigo para longe, aos 37' o Feyenoord conseguiu um contra ataque, De Vrij roubou a bola e tocou para Clasie que lançou para o ataque onde achou Schaken que ajeitou a bola para Fernandez que tocou na esquerda para Bakkal que finalizou rasteiro mas Coutinho fez a defesa em dois tempos, aos 39' Clasie cobrou escanteio e Vlaar desviou a bola mas foi por cima da meta defendida por Coutinho, e assim terminou o primeiro tempo de Feyenoord e ADO Den Haag com o time da casa totalmente dominado e pressionado a todo o tempo.
No segundo tempo o Feyenoord parou de perder tantas chances e logo aos 46' abriu o placar, Fernandez ganhou na corrida com Horvath e cruzou rasteiro para o meio da área onde Coutinho tentou cortar mas só conseguiu parar a bola nos pés de Schaken que só teve o trabalho de mandar a bola para o fundo das redes e sair para o abraço na comemoração ! GOOOL DO FEYENOORD ! GOL DE SCHAKEN ! aos 46' o atacante demonstrando oportunismo estava no lugar certo para marcar o primeiro gol do Feyenoord na partida. Aos 63' o ADO então começou a ir para o ataque e por pouco Radosavljevic não marcou após acertar um bom chute, aos 67' Toornstra cobrou escanteio para a área e na dividida entre Vlaar e Immers o jogador do ADO pediu pênalti mas Pieter Vink nada marcou, aos 69' Vicento foi lançado mas a defesa do Feyenoord roubou a bola e saiu em contra ataque Bakkal então lançou para Fernandez que de fora da área mandou um chute rasteiro no canto da meta defendida por Coutinho e a bola foi na rede ! GOOOL DO FEYENOORD ! GOL DE GUYON FERNANDEZ ! belo gol do atacante que marcou seu primeiro gol desde que retornou da suspensão após o lance no jogo contra o PSV. Aos 85' o Feyenoord perdeu a chance de marcar o gol da vitória, Schaken cruzou rasteiro para o meio da área mas Cissé pegou mal e mandou a bola por cima do gol, aos 87' pênalti para o ADO Den Haag, Leerdam derrubou Vicento dentro da área e o árbitro Pieter Vink marcou o pênalti para os donos da casa, aos 88' Lex Immers cobrou o pênalti no alto e não deu chances para Mulder defender e diminuiu a vantagem do Feyenoord, Gol do ADO Den Haag, gol de Lex Immers em cobrança de pênalti já no finalzinho da partida, mas mesmo assim não deu tempo para mais nada, o árbitro encerrou a partida e o Feyenoord garantiu os três pontos mais na tabela e a perseguição ao AZ o nosso próximo adversário.
Agora é focar na partida contra o AZ no De Kuip, nosso time não terá infelizmente El Ahmadi que pelo acumulo de cartões amarelo esta suspenso, John Guidetti certamente estará de volta e isso sim nos anima para um grande resultado no domingo. Lekker Feyenoord

Nenhum comentário:

Postar um comentário